POLITICAS DE TROCA

A Elite EPI´s utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE! O prazo de 7 dias para a devolução é somente para compras realizadas por telefone ou e-mail, revendas não se enquadram como consumidor, portando não se beneficiam desse direito.

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA<br />

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá estar ciente das orientações de devolução e troca, que será informada no momento da comunicação com seu vendedor.

2. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA</p> <p>

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@eliteepi.com.br Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
• Caso ocorra uso, o produto deverá ser encaminhado para análise em nosso laboratório de qualidade ou do fornecedor. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 15 dias após o recebimento do produto. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico. Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador  poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor limite do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente. A Elite EPI´s se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar
qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
• Ao efetuar o processo o cliente deverá estar ciente das orientações de devolução e troca, que
será informada no momento da comunicação com seu vendedor.

3. TROCA DE PRODUTO</p> <p>

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após a emissão da NF. A solicitação deverá ser realizada diretamente ao seu vendedor e realizada em nosso estabelecimento comercial.

4. RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO</p> <p>

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

• BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou depósito, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento e conferencia da mercadoria na Elite EPI´s.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

• CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Elite EPI´s.